sexta-feira, 20 de março de 2015

FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE 
INFORMÁTICA EDUCATIVA

- ESTÂNCIA VELHA - 


      Nesta sexta-feira, dia 20 de março de 2015, ocorreu a 1ª Formação Continuada do ano letivo de 2015 para todos os professores da  rede municipal de Estância Velha nas dependências da EMEF Walter Jacob Bauermann. Foram momentos de muita reflexão, de muito estudo e de muita troca de informações. Os professores de Informática Educativa contaram com a presença da Professora Marta Rosecler Bez, doutora em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

 A Professora Doutora Marta Bez, falou aos professores de Informática Educativa sobre os Objetos de Aprendizagem.
Esses objetos são elementos de uma nova metodologia de ensino e aprendizagem baseada no uso do computador e da Internet, fundamentados na orientação a objetos, valorizando sua criação e reusabilidade para diversos contextos. 

Foi um momento muito bom, muito importante para nosso aprimoramento profissional como professor de informática e tudo isso faz com que o trabalho com os alunos seja sempre valorizado e com certeza seja sempre enriquecido.
Agradecemos de coração a Professora Marta Bez pela sua dedicação e a tempo dedicado a nós professores de Estância Velha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário